FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

[FM2015] Compra "online" com descarga via Steam



O blog Krakes da bola fez uma parceira com a plataforma de compra digital DLGamer, permitindo aos nossos visitantes a compra do Football Manager 2015 por 37,99 euros já com o desconto de 24%. Para usufruir desse desconto, basta COMPRAR AQUI. A compra da versão digital do FM2015 é uma alternativa à compra de um exemplar físico do jogo. Através deste método é possível descarregar o jogo, via Steam*, usando uma chave ("key") adquirida numa loja online. 

O método é bastante simples: só tem de se autenticar com a sua conta Steam e pode descarregar o jogo. O jogo fica armazenado na sua conta de Steam e poderá recuperá-lo em qualquer momento (na eventualidade de avariar o seu PC).

A loja DLGamer é de confiança e não há motivo para desconfiar da seriedade desta entidade. Há centenas de jogadores que já adquiriram o jogo por esta via, sem quaisquer problemas. O pagamento é realizado por cartão de crédito, Paypal ou Multibanco e a chave ("key") para activar a descarga do jogo via Steam é disponibilizada via e-mail em menos de 30 minutos (após pagamento). 

A diferença mais visível na opção pela aquisição do jogo em versão digital reside no facto de não ficar com um exemplar físico do jogo (CD, caixa e manual do jogo). Contudo, o jogo fica sempre disponível na sua conta Steam* e poderá descarregá-lo e instalá-lo sempre que pretender. 

* A velocidade de descarga varia de acordo com a largura de banda do seu serviço de internet. O jogo ocupa aproximadamente 2,5 GB, que serão descarregados pelo Steam a partir de um servidor internacional (tráfego internacional).


Sem comentários:

Enviar um comentário